O engenheiro agrônomo Gilvan da Costa Silva foi morto a tiros na noite de quinta-feira (13) em um posto de combustíveis de Piracuruca, no Norte do Piauí. O crime ocorreu após Gilvan, representante comercial em Caxias (MA), sair de um jantar e atender clientes na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a morte do engenheiro agrônomo ocorreu após a aproximação de dois criminosos em uma moto no posto de combustíveis de Piracuruca. Eles teriam disparado cerca de oito vezes contra a vítima, que teve morte confirmada ainda no local. Uma funcionária da Polo Agrícola que acompanhava Gilvan não se feriu, e os atiradores fugiram em seguida.
Gilvan, que era natural de Peritoró (MA), atuava para a Polo Agrícola, empresa que enviou uma equipe para acompanhar a investigação, conforme reportado pelo gerente comercial ao g1.
A Polícia Civil está encarregada do caso para esclarecer o assassinato no posto de combustíveis de Piracuruca, uma vez que a motivação do crime permanece desconhecida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Com informações do g1
