Elineudo Carvalho Rodrigues, de 41 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (15), em Cocal, após confundir seu carro com o de outro homem na saída de uma seresta. O ato teve como gatilho uma simples troca de veículos que resultou em uma fatal discussão.
Segundo a Polícia Militar, Elineudo estava deixando uma seresta às margens da rodovia PI-301 quando tentou abrir um carro do mesmo modelo e cor que o seu. Ao confundir carro, o dono do veículo e seu tio perceberam a situação, dando início a uma briga.
Durante a confusão, Elineudo foi atingido por um golpe de faca no pescoço e outro na mão, e embora tenha tentado fugir, caiu e morreu na margem da rodovia, a cerca de 100 metros do local da festa. Os dois homens fugiram do local. O tio foi localizado, prestando depoimento na Central de Flagrantes de Parnaíba, enquanto o sobrinho, suspeito de ser o autor das facadas, é procurado pela polícia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca entender o motivo exato da briga que desencadeou o crime. A vítima foi assassinada a facadas após um mal-entendido, evidenciando a tragédia resultante de uma confusão em uma noite de festa. O fato de confundir o carro se tornou o estopim para uma tragédia.
Compartilhe este post