Last updated on 24 de julho de 2025
Carlos Kawan Cabral de Araújo, de 22 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (22) em Timon após ser baleado em uma troca de tiros com um policial militar à paisana. O incidente ocorreu na região do Parque Alvorada, enquanto Carlos Kawan e outros dois suspeitos tentavam roubar uma motocicleta.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o policial reagiu à troca de tiros durante a tentativa de assalto em Timon. Carlos Kawan foi atingido e morreu no local, enquanto os outros dois suspeitos conseguiram fugir. O policial, cuja identidade não foi revelada, também foi ferido com um disparo, mas, conforme a PM, não corre risco de morte.
Leia também:
- Dois homens são presos tentando arrombar veículo em Timon
- Padre é afastado em Timon após denúncias de abuso de menores
- Operação em Timon-MA: Oito são presos com armas e drogas no Cidade Nova
O tenente Lucas, do 47º Batalhão da PM, informou que a equipe foi acionada por moradores do Parque Alvorada que ouviram os disparos, encontrando o suspeito já sem vida. “Com o suspeito morto, foi encontrado um revólver calibre 38, que foi apreendido pela perícia. Segundo as testemunhas, foram ouvidos entre seis e sete disparos no momento da ação. O local segue isolado e aguardamos a chegada da perícia e da Polícia Civil para dar continuidade à investigação”, declarou o tenente Lucas.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo em Timon. A Polícia Militar do Maranhão segue com as buscas na cidade para tentar localizar os outros dois suspeitos envolvidos na ação.

Com informações do g1
Compartilhe este post
