Last updated on 17 de agosto de 2025
Teresina (PI) – Um funcionário de uma loja de peças para motos foi rendido e assaltado por um trio armado na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 15h50 e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Os criminosos levaram o carro da vítima, além de pertences pessoais e o celular de uma cliente.
Funcionário de loja de motos é rendido e assaltado por trio armado em Teresina
Crime foi registrado por câmeras de segurança; veículo foi abandonado, mas ainda não recuperado. Segundo relatos da vítima, que preferiu não se identificar, quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas. Três deles entraram na loja — dois estavam armados. Um dos suspeitos apontou uma arma para as costas do funcionário e exigiu o celular.
“Um deles já colocou a arma nas minhas costas e pediu o celular. Eles pegaram também um colar e uma pulseira que eu estava usando e pediram a chave do carro. Eu entreguei tudo, porque o que importa é a vida”, relatou a vítima ao g1.
Leia também:
- Mulher pula de carro em movimento para escapar de assalto em Parauapebas, no Pará
- Motorista reage a assalto e atropela dois suspeitos no Ipiranga, Zona Sul de SP
- No Maranhão, passageiro reage a assalto em ônibus e deixa suspeito morto e outro baleado
Além do veículo da vítima, os assaltantes levaram um capacete que estava no local e o celular de uma cliente. Curiosamente, não levaram o dinheiro do caixa, o que chamou a atenção da equipe da loja.
Após o assalto, o funcionário da loja registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) em uma delegacia da Zona Norte de Teresina. Ele informou ter sido avisado de que o carro foi encontrado abandonado em outro ponto da cidade, mas, até a última atualização desta reportagem, ainda não havia conseguido recuperar o veículo.
As imagens das câmeras de segurança foram repassadas à Polícia Civil, que investiga o caso. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso.

