Dois assaltantes foram mortos e um foi preso em Bacabal, no Maranhão, após um intenso confronto policial neste sábado (15). Os criminosos faziam parte de um grupo responsável pelo assalto à agência do Banco Bradesco na cidade de Arari, ocorrido na tarde do dia 4 de novembro de 2025.
A Polícia Militar monitorava o grupo após o roubo. A localização dos suspeitos ocorreu na região da Terra do Sol, em Bacabal, no Maranhão. Ao serem cercados em uma residência, houve uma troca de tiros com os policiais, resultando na morte de dois assaltantes e na prisão de um terceiro.
A invasão inusitada: como os assaltantes acessaram a agência
Os assaltantes, descritos inicialmente como um trio armado, realizaram a ação em Arari invadindo a agência do Bradesco pelo telhado. Dentro do banco, renderam dois vigilantes e um funcionário, forçando-os a deitar no chão. Os criminosos retiraram os coletes e as armas dos vigilantes.
Após o roubo, foram levados dois sacos contendo dinheiro, embora a quantia exata não tenha sido divulgada. Os assaltantes, em seguida, pularam o muro do prédio e fugiram utilizando dois carros.
Histórico criminal: preso possuía mandado por roubo de cargas e assalto a banco
Um dos assaltantes mortos durante o confronto em Bacabal foi identificado como Bruno Magalhães. Além disso, o suspeito que foi preso possuía um mandado de prisão em aberto, relacionado a crimes anteriores de roubo de cargas e assalto a banco.
Na operação de cerco e confronto, as autoridades apreenderam três motos, duas pistolas e um revólver calibre 38.
As buscas continuam, pois um quarto integrante do grupo criminoso conseguiu fugir pela mata e segue sendo procurado pelas autoridades policiais.
Com informações do g1
Compartilhe este post

Be First to Comment