Um bandido morreu ao tentar assaltar um policial para roubar uma moto. Ele é apontado como suspeito de integrar o grupo que assaltou uma joalheria no supermercado Carvalho na avenida Homero Castelo Branco nessa segunda-feira (05).
O capitão Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), informou que eram pelo menos três bandidos no assalto à joalheria. Durante a fuga, eles abandonaram um carro, modelo Prisma, e um dos suspeitos tentou roubar uma moto para continuar a fuga. A vítima era um policial, que terminou reagindo e matando o bandido.
“Eles foram para a região do Dirceu, quando a nossa equipe tentou fazer a abordagem, mas eles saíram em fuga. Em um dado momento, na Avenida Joaquim Nelson, eles pararam o carro e tentaram fugir a pé. Um dos indivíduos tentou abordar um motociclista, que saía de casa, mas para o azar dele era um policial da RONE, então ele tombou na tentativa do assalto. O outro foi preso por uma equipe de motos da RONE e o terceiro não foi encontrado”, explicou.
A polícia acredita na participação de um quarto suspeito envolvido no assalto à joalheria, mas não há identificação até o momento. Com os criminosos foi apreendida uma pistola .40 e uma 9mm, além de uma escopeta calibre .12.
Com informações do Gp1
Compartilhe este post