ARRASTÕES DE CELULAR – O juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Regeneração, Dr. Alberto Flanklin de Alencar Milfont, expediu no dia 26 de abril um mandado de prisão preventiva contra o amarantino Marcos da Cruz Vieira dos Santos, 28.
O acusado, segundo a polícia, foi autor de roubo qualificado, arrastões de celulares, em Regeneração em 2016.
A prisão foi efetuada pela Força Tática às 13h50 deste sábado (13), em Amarante. Segundo informações da polícia o mandado foi por crime tipificado no artigo 157, assalto a mão armada.
Em entrevista ao SOMOS NOTÍCIA, o cabo Giordano afirmou que o acusado”agia em dias normais na companhia de outro, também de Amarante, conhecido como Sebastião. Este último foi preso em 2016 pelo mesmo crime”.
Segundo a Força Tática, Marcos da Cruz foi preso nas proximidades do rio Parnaíba, em Amarante. De acordo com o Código Penal, o artigo 157 pode resultar em pena de reclusão, de 4 a 10 anos de prisão, e multa.
Participaram da ação, o cabo Giordano e os soldados Magno e Vilarinho, todos da Força Tática, da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Regeneração.