Na madrugada de terça-feira (8), a ex-vice miss bumbum alegou que tem sido perturbada por inúmeras mensagens de fãs da campeã do reality. Como Andressa não costuma deixar nada barato, decidiu divulgar o número do celular de Bárbara.
“Boa noite amigos! Estou passando para avisar que troquei meu número, pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis. Segue o número Da Bárbara para vocês porque se ela passou meu número pra me prejudicar… O número dela é esse: (***)”, divulgou.
E na sequência, a filha de Monique Evans respondeu:
“Já mudei de número faz tempo kkkkkkk”, publicou.
Em seguida, Andressa deu continuidade ao barraco virtual:
“Trocou nada, mentirosa, o whats dela estava onn hoje. Agora sim vai trocar. Ainda é escrota e mentirosa!!”, retrucou.
Bárbara manteve o silêncio, pelo menos nas horas seguintes. Antes de se despedir, Andressa mandou outra tijolada:
“A Imola pode ser p*** e stripper, mas sustenta a família jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria em uma clinica! Faria sim qualquer coisa pela minha família até filme pornô se um dia precisar!!! Jamais abandonaria minha mãe!!!”, publicou a vice-miss bumbum.
Andressa se referia à internação de Monique numa clínica psiquiátrica. A “titia” mais amada do Brasil ficará 15 dias num hospital do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao jornal O Diário de São Paulo, a ex-modelo desmentiu as informações de que estaria sofrendo de depressão após discussão com a filha, que não estaria querendo ter a mãe como empresária tampouco dividir o prêmio conforme havia prometido.