Adriane Galisteu usou a sua conta no Instagram para fazer uma homenagem ao piloto Ayrton Senna no dia em que completa 20 anos de sua morte. “Ele merece todas as formas de homenagens. Senna para sempre”, escreveu nesta quinta-feira (1) a apresentadora, que foi a última namorada do brasileiro.
Além de Galisteu, vários famosos também prestaram homenagem ao piloto.
Monique Evans (ex-modelo): “Saudades Senna!”
Eri Johnson (ator): “Descobri que eu não gostava de fórmula-1, eu gostava era dele”.
Thiaguinho (cantor): “20 anos sem nosso herói! Vai ser difícil existir outra pessoa que vamos ter tanto orgulho, que colocaremos no nome dele que ele é nosso. Ayrton Senna do Brasil”.
Daniel Alves (jogador de futebol): “Jamais esqueceremos o seu legado, da sua luta e das suas vibrantes vitórias”.
Lisandra Souto (atriz): “Ayrton Senna, saudade!”
Flavio Canto (judoca e apresentador): “Inspiração. Ayrton Senna e Instituto Ayrton Senna. Obrigado para sempre”.
Luciano Camargo (cantor sertanejo): “Os Domingos nunca mais foram os mesmos sem ele”.
Thais Fersoza (atriz): “Era muito fã desse cara. Mesmo pequeninha sempre tive admiração por sua garra! Que a gente consiga ter cada vez mais um pouco desse orgulho de ser brasileiro, de ser guerreiro e lutar por nossos sonhos q ele tinha! Ayyyyyyyyrton Senna do Brasil!”
Luiza Possi (cantora): “Há 20 anos esse dia 1/05 ganhou um outro significado. Um triste. Ao mesmo tempo que nos faz lembrar do amor que sentimos por um ser humano que além de simbolizar vitórias, é sinônimo de generosidade, integridade e amor ao próximo. Valores que temos que levar conosco sempre. Viva Ayrton. Pra sempre”.
Ayrton Senna morreu aos 34 anos durante a corrida no Grande Prêmio de San Marino, no autódromo de ímola, na Itália. O piloto perdeu o controle do carro quando corria a 300 km/h na pista e teve traumatismo craniano.
Fonte: PurePeople
Compartilhe este post