Nesse final de semana, um menor portando uma arma de fogo entrou em um restaurante e tentou atirar contra um professor, com quem havia se desentendido há três anos. A arma utilizada pelo aluno falhou três vezes quando tentou disparar contra a cabeça do educador. O rapaz fugiu do local. O caso foi registrado nesse domingo (15), na cidade de Guaratinga, na Bahia, a 793 Km de Salvador.
Câmeras de segurança do local gravaram toda a cena. O professor, que foi identificado como Wallace Santana, estava com a esposa quando o menor chegou ao restaurante e efetuou os disparos. O adolescente foge ao perceber que não conseguiu praticar o homicídio.
A Delegacia Territorial de Guaratinga está apurando o caso. De acordo com o delegado Robson Domingos, que é o responsável pela investigação, o rapaz e o professor tiveram um desentendimento em 2018, quando o jovem tinha 12 anos. A reclamação do professor foi por causa de um mau cheiro nas axilas do aluno.
A mãe do rapaz chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o educador por causa da discussão. O adolescente deve receber uma medida disciplinar por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.
Renasceu! Adolescente tenta atirar três vezes em professor, mas arma falha.
Mais detalhes em breve. pic.twitter.com/0b63ckwrtP— Aratu On (@aratuonline) August 16, 2021
Com informações do site Estrutura Online
Compartilhe este post