Adolescente morto a tiros por engano em Teresina teria mesmo apelido do verdadeiro alvo do crime

Polícia

Bruno Kawan, um adolescente de 15 anos, foi tragicamente morto a tiros em janeiro deste ano enquanto andava de skate na Zona Sudeste de Teresina. A investigação revelou que Bruno morreu porque tinha o mesmo apelido do verdadeiro alvo. A informação é do delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (28).

O crime ocorreu no dia 11 de janeiro no ginásio Edmílson Jorge, bairro Dirceu I, quando Bruno estava com amigos em uma pista de skate. Dois homens armados apareceram e dispararam, atingindo o adolescente com dois tiros nas costas. Ele morreu no local. Segundo o delegado, o alvo dos criminosos, que costumava frequentar a praça, havia saído poucos instantes antes do incidente. Ambos, a vítima e o verdadeiro alvo, possuiam o mesmo apelido “De Menor”.

Desde o início das investigações, a polícia suspeitava que Bruno não era o alvo desejado pelos atiradores. Os responsáveis pelo crime fugiram no dia do ocorrido, mas foram posteriormente presos durante uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Os mandados de prisão pelos homicídios são parte da operação.

Adolescente de Teresina é morto a tiros por engano de identidade
Adolescente de Teresina é morto a tiros por engano de identidade

Com informações do g1

Compartilhe este post
Canal da Sorte Macedo Carnes Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário