Uma jovem sofreu uma tentativa de estupro na comunidade Boíba, zona rural de Cocal no último dia 12, sábado. A tentativa do ato sexual foi confirmada pela Polícia Civil. A vítima estava em uma bicicleta quando foi derrubada para a prática do crime.
O suspeito é um adolescente de 13 anos que, segundo relatos da vítima, só foi impedido do crime porque um vizinho flagrou o momento.
Ao ser questionado sobre o assunto, o suspeito teria negado a autoria do crime dizendo que o que houve foi apenas uma colisão entre ele e a bicicleta da jovem.
A polícia ouviu nesta sexta-feira (18) alguns moradores sobre o caso. “Esse rapaz tem um tipo de problema mental. As pessoas têm medo dele, mas também têm medo de denunciar”, informou o agente da Polícia Civil Walter Brune.
O policial disse ao G1/PI que o adolescente teria relatado a alguns moradores que tem “desejo sexual” pela vítima. “Ele disse para outras pessoas que entrou na casa dela duas vezes sem que ela percebesse”, afirmou Walter Brune.
Ele finaliza dizendo que o adolescente já teria tentado estuprar outra jovem. “Mas, até o momento, somente uma fez denúncia.”
Foi lavrado um boletim Boletim de Ocorrência Circunstanciado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal para a investigação do caso. A Justiça deve decidir se o menor vai ser sumetido a uma medida socioeducativa de internação.
Compartilhe este post