Press "Enter" to skip to content

Acusado de bater cabeça da ex contra parede e matá-la é condenado a mais de 21 anos de prisão no Piauí

Last updated on 9 de outubro de 2023

O Tribunal Popular do Juri condenou Ricardo de Sousa Lemos, acusado de matar a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento no município de Simplício Mendes, a 21 anos e nove meses de prisão. De acordo com informações, ele chegou a bater a cabeça da mulher contra a parede e em seguida a esfaqueou por não aceitar reatar o namoro.

Anunciantes Somos Noticia

O assassinato aconteceu em outubro de 2021, logo após uma discussão com o ex-companheiro pela mesma razão: ele não aceitava o fim do relacionamento. Com ameaças, ele insistia para votar, dizendo que ela não ficaria com mais ninguém. Um dia após o crime ele foi preso e confessou ter praticado o assassinato.

O crime, de acordo com o Tribunal Popular do Juri, foi cometido contra Maria Isabel da condição de sexo feminino, em contexto de violência doméstica e também familiar, considerando ainda motivação fútil e cruel.

Condenado a 21 anos e nove meses de prisão, o réu deve cumprir pena, inicialmente, em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade, no entendimento do Juri, por implicar periculosidade e risco à ordem pública.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
7Shares