POR: ASCOMPC/MA
A Polícia Civil do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, em três ações distintas realizadas na manhã desta sexta-feira(7), deu cumprimento a quatro mandados de prisões em Imperatriz. Os alvos são investigados pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, homicídio e roubo.
A primeira prisão ocorreu no bairro Vila Lobão em desfavor de um homem investigado pela prática do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Já no bairro São José, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra um indivíduo apontado por uma investigação como suspeito pelo crime de homicídio qualificado. Consta no inquérito policial que, no ano de 1992, o investigado teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima durante um jogo de sinuca em um bar situado na cidade de Lago da Pedra.
Dando continuidade nas diligências, os investigadores deram cumprimento a dois mandados de prisão contra um homem, pelos crimes de roubo majorado e lesão corporal no âmbito de violência doméstica. A prisão foi realizada no bairro Centro.
Após as formalidades legais na delegacia, os presos foram recambiado para a Unidade Prisional de Imperatriz.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post