Um grave acidente na noite de sábado (7) matou três pessoas. Elas foram identificadas como Isamar de Oliveira Silva, João de Deus e Ociane. A ocorrência, registrada na rodovia PI-111, entre Piripiri e Barras, deixou ainda Liana da Silva Sampaio e Vanessa Feliz Rodrigues gravemente feridas . As cinco pessoas estavam em uma caminhonete que capotou. O motorista do veículo sobreviveu e não estava no local quando as equipes de resgate chegaram.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Piauí (CBMEPI), o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva da rodovia e capotou fora de uma ponte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros foram acionados para o resgate. Ao chegar ao local, as equipes constataram que Isamar de Oliveira Silva e Ociane já estavam mortas. João de Deus foi encontrado com vida, mas preso às ferragens. Ele foi resgatado, estabilizado e levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
As duas mulheres feridas também foram encaminhadas pelo Samu ao mesmo hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Leia também:
- Motorista do governador do Distrito Federal morre em colisão de caminhonete com caminhão
- Motorista perde controle de caminhonete de luxo e derruba poste na BR-343 em Teresina

