Acidente com carreta e ônibus deixa ao menos 22 mortos em Minas Gerais

Geral

Um grave acidente com carreta e ônibus, e ainda um automóvel, resultou na morte de pelo menos 22 pessoas na madrugada deste sábado (21), na BR-116, região de Lajinha, em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Além das vítimas fatais, há 13 pessoas feridas e ainda há a possibilidade de mais vítimas serem retiradas dos veículos. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão atuando na colisão.

O acidente com carreta e ônibus envolveu um carro. O ônibus transportava cerca de 45 passageiros, e gerou um grande incêndio no local. A PRF informou que o acidente ocorreu quando um dos pneus do ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse frontalmente com uma carreta, que, por sua vez, foi atingida por um Fiat Argo que vinha logo atrás. A colisão entre os veículos em Minas Gerais resultou em um incêndio de grandes proporções.

As equipes de resgate conseguiram extinguir as chamas e realizar o trabalho de retirada das vítimas, que ficaram carbonizadas e presas nas ferragens. O tenente do Corpo de Bombeiros, Alonso Vieira Júnior, alertou que no acidente com a carreta, o ônibus e o automóvel ainda há vítimas a serem retiradas do veículo incendiado. Os ocupantes feridos foram encaminhados para atendimento médico na região. A rodovia BR-153 ficou interditada para o trânsito das 3h às 5h deste sábado.

Deixe um comentário