Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pedro II se envolveu em um acidente por volta das 23h dessa segunda-feira, na BR-343, entre campo Maior e Cocal de Telha.
A falta de sinalização em uma obra na ponte do rio Titara, segundo informações do Meio Norte, pode ter sido a causa do acidente.
“A ponte está passando por um reparo e no local não existe iluminação adequada. Como apenas metade da pista está funcionando, tem que ter uma sinalização. A ambulância estava levando um paciente de Pedro II para Teresina, e quando estava voltando, em um certo momento da rodovia, ia se chocar com outro veículo, foi então que o motorista preferiu desviar e acabou caindo”, disse um correspondente local.
Três pessoas estavam na ambulância durante o acidente: o motorista, um enfermeiro e um técnico em Enfermagem. Os três passam bem e foram levados para o município de Pedro II.
O local foi sinalizado com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na manhã desta terça-feira, funcionários do Samu estiveram no local do acidente para esperar um reboque para a ambulância.
Compartilhe este post