Acerto de contas – Um jovem de 27 anos, conhecido como Gleidson, foi assassinado com apenas um tiro no bairro São Joaquim, na Cidade de Deus, zona norte de Teresina
O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (26) em um possível acerto de contas, o que não foi ainda confirmado pela Polícia Militar.
A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e, segundo a polícia, já tinha sido presa por participação em outros delitos.
Acerto de contas | Polícia investiga o caso
Policiais do 9º Batalhão isolaram a área para esperar a chegada da equipe de peritos. “Tivemos a informação de que dois elementos em uma moto se aproximaram e fizeram apenas um disparo. A delegacia deverá fazer o trabalho para localizar os responsáveis por esse fato”, afirmou o tenente Miranda.
De acordo com informações de populares, a vítima se aproximou de uma banca para comprar uma refeição, instante em que os elementos se aproximaram e dispararam o tiro.
Dados não confirmados pela polícia, apontam que Gleidson devia a traficantes da área, e que sua morte pode ser sido ocasionada por acerto de contas.
A mãe da vítima não foi identificada. Ela chegou ao local e tentava saber o que havia acontecido com o seu filho. Em desespero, ela dizia que não aceitava a morte de Gleidson.
Os bandidos estão sendo procurados pela polícia.