Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Valença resultou na apreensão de aproximadamente 260 kg de barbatanas de tubarão e armamento, incluindo uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e 186 munições. A abordagem ocorreu na BR-316 e o motorista foi detido por não apresentar a documentação exigida para o transporte da carga e das armas.
Durante a abordagem em Valença, os policiais da PRF encontraram as barbatanas de tubarão dentro do veículo. Além disso, foi identificada a presença de armamento e munições. O condutor do veículo não apresentou os documentos necessários para o transporte do material e para o porte de armas.
A apreensão, segundo a PRF, levanta suspeitas sobre atividades ilegais de pesca e comércio de produtos de animais marinhos protegidos.
O motorista foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Valença (PI), juntamente com os materiais apreendidos. A Polícia Civil deverá investigar a origem das barbatanas de tubarão e do armamento e a participação do detido em atividades criminosas.
Com informações e foto da PRF
PRF Leandro Caldas
Compartilhe este post