Na manhã deste domingo (09), o irmão do senador Marcelo Castro (MDB), o médico radiologista Flávio Castro, foi encontrado morto no rio Parnaíba. Ele estava desaparecido desde a noite desse sábado (08).
De acordo com informações, ele desceu para as margens do rio para ver algo relacionado à pesacaria, que estava acontecendo na região de Palmeirais.
O Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada por volta da meia-noite para atender a ocorrência. As buscas foram continuadas na manhã deste domingo. O corpo do médico radiologista foi encontrado por volta das 11h30 deste domingo.
“Ele estava no sítio da família, com um dos irmãos, e aí por volta de meia-noite ele desceu para as margens do rio para ver alguma coisa relacionada a pescaria, foi quando desapareceu e a gente começou as buscas”, informou o ex-deputado Roncalli Paulo ao Gp1.
O médico morava em São Luís do Maranhão e estava passando uns dias em Teresina. De acordo com informações, ele desapareceu na região de Palmeirais, onde participava de uma pescaria.
Compartilhe este post