Os secretários de Assistência Social e Cultura, Ana Tércia e Ronaldo Brandão – respectivamente, se reuniram com responsáveis pelos blocos do Zé Pereira 2018 na manhã dessa quinta-feira (6). O objetivo foi definir pontos considerados pela Prefeitura de Amarante, organizadora do evento, como essenciais para o sucesso do evento.
Um dos pontos principais da reunião, segundo informações, foi o cumprimento do horário para saída dos blocos do local da concentração rumo ao Trio Elétrico, na entrada da cidade, de onde vão sair as bandas Oz Bambaz (no sábado) e Chicabana (no domingo).
“A concentração já tem uma tradição de acontecer na praça do Pousada, e nós não vamos mudar. O que nós pedimos é que não haja atraso na saída, pois as bandas vão sair do Balão impreterivelmente às 17h30 rumo à Avenida Dirceu Arcoverde, tenha público ou não!”, disse o secretário Ronaldo.
“O encontro com os representantes dos blocos que vão animar nosso evento teve um foco bem definido. Resolvemos manter a harmonia necessária para a realização do nosso Zé Pereira, previsto para reunir o maior público do Médio Parnaíba. Todos devem estar às 15h no Pousada para subirmos com o minitrio elétrico. Durante o percurso a animação vai ser ao som das bandas Nova Euterpe e Pegada do Gueto”, ratificou a secretária Ana Tércia.
Como parte das discussões foi abordada a necessidade do tabelamento dos preços para os abadás. De acordo com a organização, o objetivo é padronizar valores tornando-os acessíveis para, assim, facilitar para o público de foliões.
Zé Pereira em Amarante