AMARANTE

ESPORTES

Vôlei de Praia: Ágatha e Duda são prata em etapa de Cancún

Avatar

Publicado em

ESPORTES


As brasileiras Ágatha e Duda conquistaram neste domingo (2) a medalha de prata da terceira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia disputada em Cancún (México). Elas garantiram a premiação após serem superadas pelas australianas Clancy e Artacho Del Solar por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 20/22 e 14/16.

Este foi o terceiro pódio de Ágatha e Duda no México, após ficarem com um bronze na primeira semana e ficarem com o ouro na segunda semana.

“Conseguimos ter uma regularidade muito grande nos três torneios e isso é um conjunto de fatores. A parte física tem um peso gigantesco nisso, mas a mental também é muito importante. Do segundo para o terceiro torneio aqui em Cancún, tivemos que ser muito fortes mentalmente para aguentar a quantidade de jogos”, declarou Ágatha por meio da assessoria da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Leia Também:  Brasileirão: de olho no título, Flamengo encara Athletico em Curitiba

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Surfe: Ítalo Ferreira chega às quartas de final em Margaret River

Avatar

Publicados

em


O mar de Main Break voltou a subir, o que permitiu o retorno das disputas da etapa de Margaret River (Austrália) do Circuito Mundial de Surfe. E quem avançou para as quartas de final da competição foi o atual campeão mundial Ítalo Ferreira, que superou (por 16,57 a 10,83) o também brasileiro Caio Ibelli na noite desta quarta-feira (5).

Na próxima fase, o potiguar medirá forças com outro membro da Brazilian Storm, Filipe Toledo, que bateu Jadson Andre por 11,83 a 9,47 nas oitavas de final.

Quem ficou pelo caminho foi Gabriel Medina, que cometeu muitos erros diante do havaiano Seth Moniz. O sexto brasileiro nas oitavas, Peterson Crisanto, foi superado pelo bicampeão mundial John John Florence, que triunfou por 13,50 a 8,97.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians vence Santos na Vila Belmiro
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA