vigia parnaíba latrocínio

Vigia é assassinado a tiros no Piauí durante jantar com a esposa

Parnaíba

Um vigia morreu atingido por dois tiros em um assalto ocorrido nessa sexta-feira (15) no bairro Santa Luzia, em Parnaíba.

A vítima foi identificada como Antonio Delfino Pereira, de 58 anos. Depois de baleado, o vigia ainda agonizou em uma calçada. A esposa da vítima presenciou o crime.

Antonio Delfino era vigia em um canteiro de obras. “Um homem moreno alto, chegou de bicicleta e só disse que era um assalto e iria acontecer um latrocínio. Ele atirou no meu esposo, pegou a arma dele e fugiu”, disse a esposa, que não teve o nome revelado.

Segundo a polícia, o bandido tinha a intenção de levar a arma quando anunciou o assalto. Antonio, no momento do assalto, jantava com a esposa e um amigo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário