AMARANTE

ESPORTES

Verstappen marca melhor tempo em treino livre do GP do Bahrein

Avatar

Publicado em

ESPORTES


Max Verstappen foi o mais rápido nos treinos desta sexta-feira (26) para o Grande Prêmio do Bahrein, que inaugura a temporada de Fórmula 1, e sua equipe Red Bull logo se mostrou à altura das expectativas -que só cresceram depois dos testes.

O jovem holandês, que também liderou os cronômetros duas semanas atrás no mesmo circuito de Sakhir com o carro de motor Honda, que pareceu estável e veloz, marcou um tempo de 1min31seg394 de tarde e 1min30seg847 ao anoitecer.

A McLaren com motor Mercedes de Lando Norris ficou em segundo, 0seg095 mais lenta. O heptacampeão mundial Lewis Hamilton ficou em terceiro com a Mercedes com um tempo de 1:31.082.

“Foi tudo bem. Uma sensação boa no carro”, disse Verstappen, que venceu a última corrida de 2020 em Abu Dhabi. “No geral, estou bem satisfeito”. “Ainda acredito que a Mercedes será o carro com motor Mercedes mais potente”.

Valtteri Bottas, que venceu a primeira corrida do campeonato nos últimos dois anos, foi o segundo mais rápido na primeira sessão, mas o quinto na seguinte, quando se queixou de que o carro estava “impossível de pilotar” no final de sua última volta longa.

Leia Também:  Após internação por covid-19, ex-lateral Branco tem piora e é intubado

Os pilotos da Mercedes tiveram dificuldade com o carro nos testes da pré-temporada, particularmente com a traseira instável, mas pareceram ter encontrado mais velocidade e estabilidade nas duas semanas transcorridas desde então.

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Flamengo acerta com Ederson para ser o camisa 10 da equipe no Brasileirão

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA