AMARANTE

ENTRETENIMENTO

Verônica Ferriani: álbum “Porque A Boca Fala” ganha versão em vinil

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Verônica Ferriani: álbum “Porque A Boca Fala” ganha versão em vinil

O álbum Porque A Boca Fala Aquilo Do Que O Coração Tá Cheio , lançado originalmente pela cantora Verônica Ferriani em outubro de 2013, ganhou uma versão em vinil , já disponível na loja Bolachão Discos.

A Boca Fala Aquilo Do Que O Coração Tá Cheio está disponível para pré-venda pelo valor de R$ 139,90 e conta com um vinil branco e rótulo vermelho . Ao adquirir o álbum no período de pré-venda, ele será autografado pela cantora com dedicatória no nome do comprador (Válido somente para compras realizadas neste período).

A previsão da chegada do produto, de acordo com a Bolachão Discos , é 20 de janeiro de 2021.

A Boca Fala Aquilo Do Que O Coração Tá Cheio é a frase que dá nome ao segundo álbum de Verônica Ferriani , gravado em 2013 com a produção de Marcelo Cabral e Gustavo Ruiz. Importante intérprete de sua geração, a cantora se afirma também como compositora ao assinar as 10 faixas do disco, compostas entre 2011 e 2012.

Verônica Ferriani: álbum

Foto: Divulgação | Bolachão Discos

Dona de uma voz marcante e uma presença de palco irretocável, Ferriani revisita o amor em suas mais variadas nuances, como inspiração para cada um dos papéis vividos por cada pessoa em suas relações amorosas.

Leia Também:  Mesmo com rouquidão, Ratinho emplaca nesta segunda a 43ª vitória sobre Xuxa

O álbum teve seu lançamento simultâneo no Japão e sua turnê viajou 13 países.

Um disco necessário.

Confira o conteúdo completo de Porque A Boca Fala Aquilo Do Que O Coração Tá Cheio :

Lado A

Estampa E Só
Zepelins
De Boca Cheia
Ele Não Volta Mais
À Segunda Vista

Lado B

Era Preciso Saber
Dança A Menina
Não É Não
Esvaziou
C’est La Vie

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Aos 13 anos, piauiense de Teresina encanta jurados no The Voice Kids, da TV Globo

Publicados

em

Aos 13 anos, a teresinense Isa Luz encantou os jurados na tarde desse domingo (20) durante a terceira rodada do The Voice Kids, exibido pela TV Globo.

A música escolhida por ela para a sua audição às cegas foi ‘Tiro ao Álvaro’, de Adoniran Barbosa. Logo no início, os jurados Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló viraram suas cadeiras por se sentirem conquistados pela voz da piauiense Isa Luz.

A cantora Gaby Amarantos disse que ficou surpresa com tamanho talento e, principalmente, com o timbre da piauiense. “Quando ouvi você cantar a primeira sílaba, que ouvi o seu timbre, fiquei ‘que voz é essa?!’. Isso é tão lindo, tão precioso, tão autêntico”, comentou Gaby.

A talentosa Isa Luz disse em seus perfis sociais que vai seguir adiante, buscando oferecer o seu melhor a Teresina e ao Piauí. “Pra chegar até aqui, foi muito difícil, mas ainda sim eu segui em frente, e não desisti, porque meu dom de cantar me inspira a viver, e nunca desistir dos meus sonhos. E podem ter uma certeza: eu vou dar o meu melhor…pela minha Teresina, pelo meu Piauí”, disse.

Leia Também:  "A Fazenda 12": prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

O time de Carlinhos Brown foi escolhido por ela para a próxima fase do The Voice.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA