AMARANTE

ESPORTES

Vasco vence Bangu em Volta Redonda

Avatar

Publicado em

ESPORTES


Na abertura da 8ª rodada do Campeonato Carioca, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, o Vasco ganhou por 4 a 2 o Bangu neste sábado (4) à noite. A vitória de virada mantém acesas as chances do Cruz-Maltino em se classificar às semifinais da competição. O Gigante da Colina soma agora 10 pontos, ocupando o 6º lugar da tabela.

Poupando praticamente todo o time por conta do compromisso na próxima quarta-feira (7) contra a Tombense pela 2ª fase da Copa do Brasil, com apenas o goleiro Lucão e o volante Bruno Gomes começando a partida entre os titulares, o Vasco viu o Bangu sair na frente com Luís Araújo aos 28. Ainda no primeiro tempo, o empate dos vascaínos sairia de um pênalti duvidoso. Tiago Reis cobrou mal, mas no rebate do goleiro Paulo Henrique igualou o marcador.

A virada cruzmaltina saiu logo no início da etapa final. Riquelme cruza e Tiago Reis cabeceou sozinho para o fundo das redes. Mais calmo, o Vasco chegou ao terceiro gol com uma jogada de pé em pé, finalizada, com categoria, mais uma vez por Tiago Reis. O centroavante assinalou o nono gol em 45 jogos com a camisa do Gigante da Colina.

Leia Também:  Rogério Micale volta a comandar o Paraná e já estreia na próxima sexta

O Bangu ainda diminuiria com o zagueiro Gabriel Cividini, após cobrança de escanteio. O Vasco respondeu imediatamente com Gabriel Pec, que, em impedimento, fechou o placar da partida.

Edição: Carol Jardim

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Tênis de Mesa: Carol Kumahara é vice no Masters da Espanha

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA