O Everton teve uma oferta de 27 milhões de libras (cerca de R$ 194,4 milhões) rejeitada pelo ponta Tyler Dibling, de 19 anos, do Southampton. O clube de Liverpool mantém interesse no internacional sub-21 da Inglaterra e deve fazer uma proposta melhor, enquanto busca fortalecer seu elenco para a Premier League.

Dibling, que marcou seu primeiro gol na Premier League em setembro passado contra o Ipswich Town, chamou a atenção de vários clubes da primeira divisão. Na última temporada, ele fez dois gols em 33 aparições pela equipe do Southampton, que foi rebaixada. O jovem também balançou as redes duas vezes contra o Swansea City na FA Cup em janeiro.
Dificuldade do Everton no Mercado de Transferências
A equipe, comandada pelo técnico David Moyes, tem enfrentado dificuldades para reforçar o time neste verão. Moyes afirmou que o clube está “ficando sem” tempo para contratar jogadores, apesar de ter fundos disponíveis.
O Everton já contratou o atacante Thierno Barry do Villarreal por 27 milhões de libras (aproximadamente R$ 194,4 milhões), o jovem lateral-esquerdo Adam Aznou do Bayern de Munique e o goleiro reserva Mark Travers. No entanto, o clube de Merseyside perdeu cinco titulares experientes, incluindo Dominic Calvert-Lewin e Abdoulaye Doucoure. A equipe também falhou na tentativa de contratar Kenny Tete do Fulham no início da janela de transferências, com o zagueiro holandês optando por um novo acordo em Craven Cottage.
Compartilhe este post
