AMARANTE

POLÍTICA

Teresa Britto solicita o asfaltamento do trecho da rodovia PI-397

Publicado em

POLÍTICA


A deputada estadual Teresa Britto (PV) esteve recentemente no município de Altos e, pelas redes sociais, exigiu dos órgãos competentes – o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), no caso – o asfaltamento imediato do trecho da rodovia PI-367, que liga o município à cidade de José de Freitas, no Norte do estado.

A parlamentar afirmou que as cobranças partem da própria população altoense. “Estive no povoado Quilombola, situado em Altos, e conversei com os moradores e as lideranças da região. Eles cobram o asfaltamento da PI-367, que liga Altos a José de Freitas. Esse é um sonho antigo que beneficiará mais de mil famílias na região e que o governo nunca cumpriu”, lamentou.

Teresa Britto afirmou que continuará acompanhando o andamento dessa solicitação. “Seguiremos cobrando a execução desse trabalho”, prometeu.

Essa não é a primeira vez que a deputada cobra melhorias para a infraestrutura de transporte da cidade de Altos. Recentemente, a parlamentar defendeu a ampliação do metrô para a cidade de Altos.

De acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município de Altos possui pouco mais de 40 mil habitantes.

Leia Também:  PSDB quer pedir cassação da candidatura de Dilma por polêmica com Correios

Andréia Sousa – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Teresa Britto solicita a compra de equipamentos para Hospital Veterinário da UFPI

Publicados

em


A deputada estadual Teresa Britto (PV) apresentou requerimento solicitando da reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI) a aquisição e modernização dos aparelhos do Hospital Veterinário Universitário (HVU). O documento foi lido na sessão plenária desta quarta-feira (22) na Assembleia Legislativa.

“O Hospital Universitário está precisando de novos equipamentos como autoclave, lupa fotográfica e muitos outros que são essenciais para o atendimento dos animais que são levados até lá”, disse deputada Teresa Britto.

A parlamentar também apresentou requerimento solicitando da Secretaria Estadual del Desenvolvimento Rural (SDR) a perfuração de um poço tubular no assentamento Serra Dourado e nas localidades Bom Sossego e Soinho, zona rural de Teresina.

Os requerimentos apresentados pela deputada estadual serão votados pelo Plenário da Casa, e quando aprovados, encaminhados os órgãos competentes.

Laryssa Saldanha – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novos prefeitos no Piauí que receberem salários com aumentos indevidos vão devolver recursos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA