Menu...

18 de dezembro de 2017

Tim já tem título de pior banda larga móvel de 2014


Hospital de Olhos

A Tim já é a pior operadora de banda larga móvel do ano, de acordo com a Anatel. A empresa foi a que menos atingiu as metas de qualidade da agência, até agora.

Em janeiro, a Tim deixou de bater as metas em 17 Estados, número que subiu para 21 Estados em fevereiro e 19 em março. A segunda pior foi a Oi, que falhou em 11, 15 e 14 Estados, respectivamente.

Então vem a Vivo que, mesmo sem cumprir as metas em oito, 12 e 10 Estados, respectivamente, pode ser considerada a segunda melhor quando o assunto é banda larga móvel.

Nem a Claro, que teve o melhor desempenho, conseguiu atingir os níveis previstos pela Anatel. Em janeiro a operadora falhou em quatro Estados; em fevereiro, três; em março, dois.

Contatada pela Reuters para comentar a situação, a Tim disse apenas que “está focada na melhoria do serviço em todo o Brasil, de forma a acompanhar o constante crescimento do tráfego de dados”.

No fixo

Já na banda larga fixa o título de pior é da Oi, que ficou abaixo das metas em janeiro (23 Estados), fevereiro (21) e março (20). São números bem mais altos que as concorrentes, Net e GVT, mas também porque a Oi está presente em mais Estados.

Em janeiro, a Net falhou em quatro Estados e a GVT, em dois. Em fevereiro, a primeira teve problemas em 11, já a segunda, em quatro; e em março, ambas deixaram de cumprir as metas em seis Estados.

Fonte: Olhar Digital


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE