Menu...

17 de Janeiro de 2018

Serviço de streaming de música da Apple deve chegar em junho


Hospital de Olhos

Em fevereiro, o site especializado 9to5Mac havia dito que a Apple estava desenvolvendo um serviço de streaming de música baseado no Beats Music.

Agora, de acordo com o mesmo site, a novidade deve chegar ao mercado em junho.

Ainda segundo o 9to5Mac, o serviço de música da Apple terá uma rede social exclusiva para músicos. Em seus perfis, eles poderão postar arquivos de mídia, como amostras de músicas e participação no conteúdo de outros artistas.

Os usuários comuns poderão curtir e comentar essas atividades usando suas contas do iTunes, mas, ainda de acordo com o site, também poderão desativar o recurso caso não queiram ver atualizações dos artistas.

O serviço provavelmente será uma nova versão do aplicativo Música no iOS, e terá versões para Mac e Android – por mais surpreendente que esta última informação possa parecer.

A assinatura deverá custar 7,99 dólares, 2 dólares mais barata do que a assinatura mensal dos concorrentes Spotify e Rdio nos Estados Unidos, que custam 9,99 dólares.

As apostas da mídia especializada são de que a Apple apresente a novidade durante a WWDC, sua conferência de desenvolvedores que acontece no dia 8 de junho.

Fonte: Exame

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE