Menu...

20 de Janeiro de 2018

Pendrive para iPhones promete revolucionar o mercado


Hospital de Olhos

A SanDisk anunciou nesta sexta-feira seu primeiro pendrive para iPhones e iPads. Com ele, o usuário consegue sincronizar os arquivos do dispositivo iOS para o removível sem a necessidade de cabos ou recorrer ao sistema de transferências da Apple.

O pendrive para iPhones (iXpand) é compatível com os seguintes produtos: iPhones 6, 6 Plus, 5c, 5s e iPads Air 2, Air, Mini 3, mini2 e mini. Ele vem em duas versões: 16 GB e 64 GB, tem conectitividade USB e lightning e funciona através do aplicativo de mesmo nome. Nos EUA o gadget sai pelo equivalente a R$ 154 (versão de 16 GB) e R$ 312 (versão de 64 GB).

Pendrive para iPhones

Forma de uso do pendrive para iPhones

Para abrir o app, basta conectar o iXpand ao smartphone ou tablet. Por meio do aplicativo é possível definir sincronizações automáticas de fotos e vídeos e armazenar files na unidade flash e reproduzi-los diretamente no dispositivo.

O pendrive para iPhones também é capaz de criptografar os dados armazenados, impedindo que eles sejam acessados por pessoas não autorizadas. O dispositivo deve chegar ao Brasil somente no primeiro trimestre de 2015.

via: Olhar Digital

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE