Menu...

18 de dezembro de 2017

Mulher diz ter recuperado carro furtado com mensagens de texto para ladrão


Hospital de Olhos

Mãe de cinco filhos, Megan Bratten afirma ter ficado chocada ao perceber que seu carro havia sido furtado no estacionamento de um supermercado. Mas ela se disse ainda mais surpresa quando conseguiu recuperar a minivan enviando mensagens de texto para o ladrão.

Segundo a rede ABC, a salvação da mulher do Missouri foi ter esquecido seu telefone celular dentro do carro, que foi furtado nesta semana. Ela começou então a enviar mensagens de texto pedindo o carro de volta.

“Sei que você está com o celular. Apenas estacione o carro em algum lugar e me mande uma mensagem quando fizer isso”, dizia um dos torpedos. “Pessoa que roubou meu carro, pode devolvê-lo?”, era outra mensagem. Depois dos envios, ela disse ter recebido um texto que informava onde encontrar o veículo.

Acompanhada da mãe e do cachorro, Megan contou ter seguido as instruções e encontrado o carro. Ela não avisou a polícia, pois considera que o ladrão acabou tomando a decisão certa.

A mulher ainda recebeu um torpedo, registrado pela rede “ABC”, que teria sido enviado pelo criminoso. “Me sinto mal, mas meus filhos precisam de comida na mesa. Sei que está errado, mas as coisas ficaram difíceis depois que perdi meu emprego”, dizia o texto.

Fonte: Uol Tecnologia


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE