Menu...

17 de Janeiro de 2018

Criadores de rede social no Piauí esperam superar Facebook


Hospital de Olhos

Criada por piauienses, a rede social Mundoline já nasce com grandes pretensões. Dhillan Fran Lima, um dos criadores da rede, acredita que o site tem potencial para superar a rede social que mais fatura hoje no mundo, o Facebook. Dhillan, que tem 20 anos, é autodidata em internet e com a ajuda do amigo Rafael Henrique, de 40, criou a rede social que, segundo ele, oferece muito mais do que qualquer outra rede atual oferece.

“O Mundoline não tem barreiras. Eu acredito muito na sofisticação do nosso design e nas ferramentas que disponibilizamos pois nós fazemos a junção de tudo em um local só, melhor que o Facebook”, declarou o criador da rede.

Com apenas 45 dias de lançamento, o Mundoline já possui quase dois mil usuários, entre eles pessoas de outros estados do Brasil e até do Japão. Entre as ferramentas que estão disponíveis para o internauta que usa a rede estão a incorporação de música e arquivos. A proposta do criador é que o usuário utilize ainda o sistema da página para enviar documentos de texto, por exemplo. “Nesta rede você pode enviar o tanto de arquivos que quiser. A memória é ilimitada”, completou.

Outro diferencial apresentado pelos criadores é o número de amigos, que não fica mais limitado a cinco mil como é atualmente no Facebook, mas apesar de se lançar com o objetivo de concorrer com o Facebook, Dhillan diz que o objetivo é a parceria. Tanto que o Mundoline já possui a opção de incorporar seus dados da rede americana à rede piauiense, sem que seja preciso fazer um novo cadastro. “Vamos vincular o Facebook a rede para que as pessoas possam facilitar esse cadastro de dados, assim como eles fizeram com o MSN quando lançaram”, completou Dhillan.

Fonte: Cidade Verde

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE