Menu...

13 de dezembro de 2017

Até o final de setembro, Microsoft vai lançar Windows 9


Hospital de Olhos

A Microsoft convidou a imprensa para evento no próximo dia 30, em São Francisco, nos Estados Unidos. A expectativa é que a empresa anuncie a nova versão de seu sistema operacional, o Windows 9.

Em fase avançada de desenvolvimento, o Windows 9 deve ser liberado em versão para desenvolvedores logo após o evento, como aconteceu em outras edições. O lançamento oficial para usuários está previsto para o início de 2015. A expectativa é que também para o próximo ano seja divulgado um sistema operacional sucessor do Windows Phone 8.1 como o Windows RT, exclusivo para tablets.

Nos últimos dias, rumores surgiram sobre as novidades que podem ser esperadas da Microsoft para a próxima geração do sistema. Desktops virtuais e um centro de notificações, como acontece no concorrente MacOS X, da Apple, estariam na plataforma.

Além disso, um dos pontos mais criticados pelos usuários por ter sido eliminado no Windows 8, o menu Iniciar estaria de volta na nova versão. O site alemão WinFuture publicou um vídeo em seu canal do YouTube que mostra um pouco do suposto aspecto e funcionamento do sistema. Confira:

Portal Comunique-se

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE