Treze homens apontados como suspeitos de integrarem a quadrilha que assaltou a agência do banco do Brasil em Bacabal-MA no dia 25 de novembro foram presos nessa segunda-feira (3). No dia da ação, em Santa Luzia do Paruá – a 370 Km de São Luís, foram mortos três suspeitos e outros três ficaram feridos.
Na ação da polícia nessa segunda-feira, os suspeitos estavam em uma carreta com parte do dinheiro que havia sido roubado em Bacabal. Segundo o G1/MA, a carreta seguia para Santa Luzia do Paruá, onde aconteceu a troca de tiros.
Segundo a polícia, houve troca de tiros e o bando se rendeu. Os suspeitos afirmaram que iriam resgatar parte do bando que participou do ataque em Bacabal.
Com eles, a polícia apreendeu armas e munições, além de malotes com cédulas que os policiais acreditam pertencer à agência do banco em Bacabal. O valor recuperado não foi divulgado.
Foram apreendidos 11 fuzis, duas metralhadoras calibre .50 (artilharia aérea), duas pistolas e coletes. A polícia acredita que o arsenal pode ter sido alugado de outros bandidos.
Compartilhe este post