AMARANTE

ESPORTES

Surfe: Medina e Ítalo chegam como favoritos à etapa de Margaret River

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O Circuito Mundial de Surfe chega à quarta etapa com o Brasil vivendo um ótimo momento na competição. A janela de disputas em Margaret River (Austrália) começa na noite deste sábado (1) tendo Gabriel Medina usando a lycra amarela de líder do ranking mundial masculino, e o atual campeão Ítalo Ferreira ocupando a segunda posição da classificação.

Os brasileiros foram muito bem nas duas primeiras etapas da perna australiana do Circuito, com o surfista de São Sebastião ficando com o título na praia de North Narrabeen, em Sydney, e o potiguar vencendo na praia de Merewheter, em Newcastle.

E Medina terá um desafio enorme desde a primeira fase, quando terá como companheiros de bateria o australiano Cyrus Cox e o campeão mundial Adriano de Souza (que faz sua temporada de despedida do circuito mundial).

Ítalo Ferreira terá um início mais tranquilo, enfrentando os australianos Jacob Willcox e Jack Robinson. Além de Ítalo Ferreira, Gabriel Medina e Adriano de Souza, o Brasil será representado na competição masculina por Yago Dora, Alex Ribeiro, Peterson Crisanto, Miguel Pupo, Deivid Silva, Caio Ibelli, Filipe Toledo e Jadson André.

Leia Também:  Neymar renova contrato com o Paris Saint-Germain até 2025

Disputa feminina

Entre as mulheres, o Brasil tem apenas uma representante, a gaúcha Tatiana Weston-Webb, que foi vice-campeã na última etapa, realizada na praia de North Narrabeen. Além disso, ela tem um bom histórico em Margaret River, onde também ficou com a segunda posição no ano de 2019.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Técnico Enderson Moreira é internado em MG após princípio de infarto

Avatar

Publicados

em


O ex-técnico do Fortaleza, Enderson Moreira, de 49 anos, foi internado às pressas neste sábado (8), após sofrer um princípio de infarto em sua fazenda, na cidade de Fortuna de Minas, no interior do estado. De acordo com a assessoria do treinador, Moreira passou mal e logo foi levado ao posto de saúde da cidade. De lá, o técnico foi levado para um hospital de Sete Lagoas, que confirmou o princípio de infarto. 

“Apesar do susto, Enderson está bem e será transferido para Belo Horizonte para fazer novos exames que poderão apontar a causa do infarto”,  diz a nota da assessoria publicada no Instagram.

No último dia 24, Moreira foi demitido do Fortaleza, com pouco mais de três meses no cargo, após eliminação da Copa do Nordeste para o Bahia. Desde então, o treinador está sem time, mas já comandou grandes equipes como Grêmio, Fluminense, Santos, Ceará, Athletico-PR, Goiás e América-MG.  No ano passado ele esteve à frente da comissão técnica do Cruzeiro, que se manifestou nas redes sociais desejando pronto restabelecimento do ex-treinador.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Leia Também:  Treinador de time inglês diz que não contrataria Neymar 'nem de graça'

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA