AMARANTE

ESPORTES

Sul-Americana: Corinthians se despede com goleada em São Paulo

Publicado em

ESPORTES


O Corinthians se despediu da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (26), goleando o River Plate (Paraguai) por 4 a 0 na Arena Neo Química, em São Paulo, pela última rodada do Grupo E. O Timão finalizou sua participação na competição na vice-liderança da chave com 10 pontos em seis jogos.

Lembrando que, nessa temporada, a Sul-Americana prevê a classificação às oitavas de final apenas dos líderes de cada um dos oito grupos. No do time paulista, o Peñarol (Uruguai) fechou na frente com 13 pontos, após empatar em 0 a 0 com o Sport Huancayo (Peru).

Antes mesmo de abrir o placar, os donos da casa já dominavam amplamente as ações. Aos 20 minutos da etapa inicial, o meia Mateus Vital aproveitou uma sobra e obrigou o goleiro Serdán a fazer uma bela defesa. No lance seguinte, Jô perdeu grande chance pegando mal na bola na finalização.

Leia Também:  Chefe da Mercedes elogia Russell: nasce uma estrela e céu é o limite

Um minuto depois veio o primeiro gol da noite. O volante Ramiro mandou uma bomba de fora da área pegando um rebote do escanteio. Um golaço em São Paulo. Aos 28, foi a vez de o centroavante Jô balançar as redes. Araos achou Bruno Méndez na ponta direita. Ele cruzou na medida para o atacante encher o pé de primeira.

Aos 33, após duas boas chances do River Plate, Mateus Vital ampliou o placar. Em rápido contra-ataque, Araos tocou para Adson, que serviu Vital. O meia bateu cruzado para o fundo do gol.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Ramiro apareceu para marcar o segundo dele. O ex-jogador do Grêmio, que está sendo negociado com o Al-Wasl (Dubai), aproveitou a saída em falso do goleiro Serdán, após lançamento em profundidade, para mandar a bola para o gol naquele que pode ter sido o seu último jogo pelo Corinthians e fechar o placar em 4 a 0. Agora a equipe coloca todas as atenções no Campeonato Brasileiro. A estreia será no domingo (30), contra o Atlético-GO, na capital paulista.

Leia Também:  Paralimpíada: Brasil conquista ouro, prata e bronze na natação

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Líder Coritiba fica no 0 a 0 com o Vitória na Série B

Publicados

em


Jogando no estádio do Barradão, em Salvador, o Coritiba empatou em 0 a 0 com o Vitória nesta quarta-feira (22) e manteve a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a igualdade na partida da 25ª rodada da competição, o Coxa alcançou os 49 pontos, mantendo a ponta da classificação. Já o Rubro-Negro Baiano terminou a rodada na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Guarani no Couto Pereira no sábado (25). No mesmo dia o Vitória visita o Londrina no estádio do Café.

Triunfo da Ponte Preta

Quem venceu nesta quarta pela competição foi a Ponte Preta, que bateu o Operário por 2 a 1 no estádio Germano Krüger. O resultado deixou a Macaca na 14ª posição com 29 pontos. Já o Fantasma é o 10º com 34 pontos.

O triunfo dos visitantes foi alcançado graças a gols do volante André Luiz e do atacante Rodrigão, enquanto o volante Marcelo descontou para o time da casa.

Leia Também:  Chefe da Mercedes elogia Russell: nasce uma estrela e céu é o limite

O Operário volta a entrar em campo no sábado, contra o Confiança. Um dia depois a Ponte Preta recebe o Brasil de Pelotas no estádio Moisés Lucarelli.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA