AMARANTE

POLÍCIA

SSP-PI lança Campanha Vacina Solidária para arrecadar doações

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí inicia a Campanha Vacina Solidária, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza durante todo o mês de maio, entre os policiais, servidores e colaboradores, como também a população em geral que queira ajudar quem mais precisa por conta da pandemia por Covid-19.
A Campanha será realizada em todo o Estado por ocasião das etapas de vacinação dos profissionais de segurança pública. Na capital os pontos de arrecadação serão: a Sede da Secretaria de Segurança Pública; a Acadepol – Academia de Polícia Civil; o CEP – Centro de Educação Profissional da PMPI(antigo CFAP) e o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar.  As doações recebidas na capital serão encaminhadas a instituições ou comunidades ainda a ser definida. Nas unidades do interior do Estado, serão beneficiadas pessoas ou instituições do próprio município.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, a Polícia Civil, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Piauí estão juntos nesta causa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem esboçar reação, mãe que matou e queimou o próprio filho disse: 'eu não aguentava mais ele'
Propaganda

POLÍCIA

Ação Social do 1º BPM na Praça Rio Branco

Avatar

Publicados

em


Na manhã desta quarta-feira (05), ocorreu ação social promovida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar na Praça Rio Branco, Centro de Teresina que contou com a participação das Bandas de Música da PMPI e do Exército Brasileiro.  Na ocasião houve um momento de oração e agradecimentos com o Major Alves, Capelão da Policia Militar,  entrega de diploma de amigo do batalhão e finalizou com um coffee break. 
De acordo com o Comandante do 1º BPM, TC Lacerda, o objetivo era comemorar antecipadamente o Dia das Mães e demonstrar para a comunidade que a Polícia Militar juntamente com o Sindilojas, Exército Brasileiro, Igreja Universal, está irmanada para tentar passar a melhor forma de conforto para a sociedade. “Estamos vivendo um momento difícil e é necessária essa união para podermos vencer esse inimigo em comum que é o COVID-19”.
Segundo o Subcomandante Geral da PMPI, Cel Sousa Filho, esse evento materializa a presença da corporação ombreada com toda a população piauiense nesses tempos difíceis e também com uma forma simbólica de homenagear as mães em razão do dia reservado a elas.  
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CFC e CFS 2020: Convocação para Exame de Saúde
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA