AMARANTE

ESPORTES

Sport encerra 1ª fase do Pernambucano com vitória sobre o Náutico

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O Sport derrotou o Náutico por 3 a 0 neste domingo (2) na Ilha do Retiro pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com a vitória no Clássico dos Clássicos, o Leão terminou a primeira fase da competição na segunda posição com 20 pontos (o Timbu ficou com a ponta da classificação com 22 pontos).

Vitória em casa

Jogando em casa, o Leão não demorou a abrir o marcador, logo aos 4 minutos com o atacante Neílton, graças a um chute forte após tabela com Maidana. Ainda na etapa inicial, mas aos 44 minutos, o Leão voltou a marcar, mas desta vez graças a gol contra de Ronaldo Alves após jogada de Neílton.

O 3 a 0 da equipe comandada por Umberto Louzer veio já na etapa final. O zagueiro Adryelson marcou de cabeça após Patric levantar a bola na área adversária aos 9 minutos.

Próxima fase

Com o final da primeira fase, agora o Náutico enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Afogados e Santa Cruz. Já o Leão aguarda quem passar entre Salgueiro e Vera Cruz.

Leia Também:  Brasil terá elenco experiente em Mundial de Handebol Masculino

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Novo técnico do Santos, Diniz estreará contra Boca Juniors na terça

Avatar

Publicados

em


O Santos oficializou nesta sexta-feira (7) a contratação do técnico Fernando Diniz, de 47 anos. Ele substituirá o treinador argentino Ariel Holan que pediu demissão no último dia 26, com apenas dois meses no cargo. Diniz só comandará o time na terça-feira (11), contra o Boca Júniors, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O time santista é o terceiro colocado no grupo, com apenas três pontos (uma vitória e duas derrotas). Barcelona de Guayaquil, do Equador, lidera a chave, com nove pontos, e os argentinos do Boca estão em segundo lugar, com seis.

Neste domingo (9), quem estará à beira do gramado será o técnico interino Marcelo Fernandes. O Peixe também tem partida decisiva contra o São Bento pelo Campeonato Paulista. Terceiro colocado no Grupo D, o time precisa vencer na Vila Belmiro para não ser rebaixado no Estadual. 

Diniz, que já jogou como meio-campita do Santos em 2005, agora retorna ao clube como treinador. Em nota, o Santos afirma que o técnico  “tem em seu estilo de jogo a intensidade, muita posse de bola, a ofensividade, além de utilizar novos valores em campo”.

Leia Também:  Fla x Flu: no 1ª clássico do ano, times miram objetivos distintos

O treinador estava sem clube desde fevereiro, quando deixou o comando do São Paulo. Ele também já comandou a equipe técnica do Fluminense e do Athletico Paranaense.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA