AMARANTE

ESPORTES

Sport demite técnico Jair Ventura após eliminação da Copa do Norteste

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O Sport Club Recife anunciou na manhã desta segunda-feira (5) que Jair Ventura não é mais técnico do clube. A demissão ocorre dois dias após o time ser eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste, depois de levar de 4 a 0 do Ceará, dentro da Ilha do Retiro, casa do Leão 

Em comunicado, a agremiação agradeceu “a campanha de permanência na série A 2020” e desejou sorte ao treinador. 

Ventura chegou ao clube em agosto do ano passado, quando o time tropeçava no Campeonato Brasileiro e, desde então, obteve 14 vitórias, oito empates e 23 derrotas. Em fevereiro deste ano o contrato do técnico foi renovado, mas logo no mês seguinte, o Sport foi eliminado da Copa do Brasil, após perder por 3 a 2 para o Juazeirense, ainda na primeira fase do torneio. 

Logo após o desligamento do comando técnico do Sport, o treinador publicou no Instagram uma mensagem comovente agradecendo o apoio e as manifestações de afeto da torcida durante sua passagem pelo clube.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Leia Também:  Atlético-GO vence Aparecidense e chega à final do Estadual

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Sem energia: municípios do Médio Parnaíba não assistiram ao jogo entre Brasil x Espanha

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA