AMARANTE

ESPORTES

Série D: Goianésia vira para cima do Gama na abertura do returno

Publicado em

ESPORTES


O Goianésia venceu o Gama por 2 a 1 de virada na tarde deste sábado (24) pela 8ª rodada do grupo 5 da Série D, no estádio Valdeir de Oliveira, em Goianésia. O jogo marcou a abertura do returno do torneio e, com o resultado, os donos da casa seguem líderes da chave com 16 pontos. O Gama é apenas o 6º, com sete pontos. A 

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Gama. Aos 21 minutos da etapa inicial, em rápido contra-ataque, o atacante Mailson recebeu em profundidade, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. Mas, aos 12 minutos da etapa final, a zaga do time do Distrito Federal falhou feio e saiu o gol de empate. O último a tocar na bola foi o defensor Wallace. Logo depois, aos 15 minutos, Ygor marcou um golaço completando de primeira uma bola rebatida na entrada da área e definiu a vitória dos mandantes.

Leia Também:  Natação brasileira leva mais um bronze em Tóquio

O Azulão volta a jogar no domingo (1º de agosto) contra o Nova Mutum fora de casa. No sábado (31), o Gama recebe o Porto Velho.

Edição: Gustavo Faria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Líder Coritiba fica no 0 a 0 com o Vitória na Série B

Publicados

em


Jogando no estádio do Barradão, em Salvador, o Coritiba empatou em 0 a 0 com o Vitória nesta quarta-feira (22) e manteve a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a igualdade na partida da 25ª rodada da competição, o Coxa alcançou os 49 pontos, mantendo a ponta da classificação. Já o Rubro-Negro Baiano terminou a rodada na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Guarani no Couto Pereira no sábado (25). No mesmo dia o Vitória visita o Londrina no estádio do Café.

Triunfo da Ponte Preta

Quem venceu nesta quarta pela competição foi a Ponte Preta, que bateu o Operário por 2 a 1 no estádio Germano Krüger. O resultado deixou a Macaca na 14ª posição com 29 pontos. Já o Fantasma é o 10º com 34 pontos.

O triunfo dos visitantes foi alcançado graças a gols do volante André Luiz e do atacante Rodrigão, enquanto o volante Marcelo descontou para o time da casa.

Leia Também:  Olimpíada: Brasil perde na final para a Alemanha e está fora de Tóquio

O Operário volta a entrar em campo no sábado, contra o Confiança. Um dia depois a Ponte Preta recebe o Brasil de Pelotas no estádio Moisés Lucarelli.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA