AMARANTE

ESPORTES

Seleção brasileira: técnico Tite é vacinado contra covid-19

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O técnico da seleção brasileira, Tite, tomou nesta segunda-feira (5), na cidade do Rio de Janeiro, a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (covid-19). O treinador, que tem 59 anos, foi imunizado a partir do critério da Prefeitura do Rio de Janeiro de proteger os profissionais de educação física nesta data.

“Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim”, declarou o treinador por meio da assessoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Marta imunizada

Outro destaque da seleção brasileira, mas da feminina, também foi vacinada nesta segunda-feira. A atacante Marta foi imunizada na Florida (Estados Unidos) junto com outras companheiras de sua equipe, o Orlando City.

A jogadora, de 35 anos de idade, recebeu a vacina porque, nesta segunda (5), o Governo da Flórida liberou aplicação de imunizantes para pessoas com mais de 16 anos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Vôlei de praia: 24 duplas abrem chave principal do Circuito

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Seleção francesa é um objetivo, mas não agora, afirma Zidane

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA