Press "Enter" to skip to content

Segue em estado grave bebê de 1 ano internado após espancamento no Piauí

Um bebê de 1 ano foi transferido para Teresina nesta quarta-feira (30) depois de ter sido internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com suspeitas de espancamento.

Anunciantes Somos Noticia

A transferência foi feita por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O bebê, do sexo feminino, teria dado entrada no último dia 21 de outubro, permanecendo ainda em estado grave, porém estável. Ela segue entubada e com distúrbio hidroeletrolítico. O atendimento especializado deverá ser feito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A mãe da criança e outras duas pessoas estão sendo investigadas como suspeitas dos espancamentos. A informação é do gerente de Polícia Civil do Interior, delegado Marcelo Leal.

A criança está sendo acompanhada pela avó no hospital. Ela está com a guarda provisória do bebê até a finalização da investigação do caso.

A assessoria do HUT teria informado que a criança foi diagnosticada com traumatismo craniano, e em estado grave de saúde. Ela está sendo mantida em ventilação mecânica e sedada.

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.