AMARANTE

ESPORTES

Santos supera Corinthians no Brasileiro de Futebol Feminino

Avatar

Publicado em

ESPORTES


No clássico paulista da 5ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Santos derrotou o Corinthians por 2 a 1 em partida realizada na Vila Belmiro. Com este triunfo, Sereias da Vila assumiram a vice-liderança da competição com 11 pontos, um a menos do que o Timão.

O Santos abriu o placar um pouco antes do intervalo, quando Ketlen marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Bia Menezes. As Sereias começaram a etapa final melhores, e conseguiram ampliar para 2 a 0 ainda nos primeiros minutos, quando Amanda recebeu na entrada da área, deu um chapéu em uma adversária e tocou para Brena acertar forte de fora da área.

Mas aos 13 minutos o Corinthians conseguiu descontar, em cobrança de pênalti de Adriana.

Triunfo do Flamengo

Quem também triunfou neste domingo foi o Flamengo. O Rubro-Negro foi até Salvador e superou o Bahia por 1 a 0 graças a um gol de Raquel logo aos seis minutos do primeiro tempo. Esta foi a primeira vitória do time carioca na atual edição da competição.

Cruzeiro vence

Outra equipe a conseguir o primeiro triunfo no Brasileiro Feminino foi o Cruzeiro, que bateu o Minas Brasília por 3 a 1 em partida realizada no estádio Defelê, no Distrito Federal. A Raposa contou com gols de Mariana Santos e de Duda (duas vezes). Nenê descontou para a equipe local.

A quarta equipe a triunfar neste domingo foi o Real Brasília, que bateu o São José por 1 a 0 graças a um gol da volante Sassá. O próximo confronto das Leoas do Planalto é contra o Bahia.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Luciano marca 3, e Corinthians vence o Goiás de virada

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Hazard se desculpa com torcida depois de brincadeiras com adversários

Avatar

Publicados

em


O meia-atacante Eden Hazard, do Real Madrid, pediu desculpas aos torcedores do clube por ter sido gravado brincando com jogadores do Chelsea depois que seu ex-time eliminou os gigantes espanhóis da Liga dos Campeões na quarta-feira (5).

O Chelsea derrotou o Real por 2 x 0 na partida de volta da semifinal e obteve uma vitória agregada de 3 x 1. Hazard, que trocou o Chelsea pelo Real em 2019, voltava de uma lesão e não impressionou em nenhum dos jogos.

Pouco após o apito final, câmeras de televisão mostraram o belga parabenizando e rindo com Kurt Zouma e Édouard Mendy, jogadores do Chelsea. As imagens, mostradas nas redes sociais, renderam criticas de torcedores do Real e da mídia espanhola.

“Peço desculpas. Li muitas opiniões a meu respeito hoje e não foi minha intenção ofender nenhum torcedor do Real Madrid”, postou Hazard em seu Instagram na quinta-feira.

As duas temporadas de Hazard na Espanha têm sido assoladas por lesões que o impedem de atingir sua forma plena.

“Sempre foi meu sonho jogar no Real Madrid, e vim aqui para vencer”, acrescentou. “A temporada não acabou, e juntos precisamos batalhar pela La Liga. Hala Madrid”.

Leia Também:  Judô brasileiro volta as atenções para o Grand Slam de Tel Aviv

O Real ainda pode encerrar a temporada conquistando a liga espanhola, já que está em segundo com 74 pontos de 34 jogos, dois pontos atrás do rival local Atlético de Madri.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA