AMARANTE

Ação educativa

Samu de São Francisco do MA realiza blitz educativa e orienta população sobre segurança no trânsito

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

Texto: Maurício Almeida

No último dia 03/10 foi realizado em São Francisco do Maranhão uma blitz educativa no trânsito da cidade com o instituto de orientar a população sobre as medidas de segurança no trânsito.

A bltz educativa fez parte das atividades de educação do Núcleo de educação do Samu da Cidade de São Francisco do Maranhão, que tem por coordenação o Enfermeiro Mauricio Almeida. À blitz educativa teve apoio do Departamento Nacional de trânsito- regional de Timon Maranhão, prefeitura municipal, secretaria de saúde, secretaria de assistência social, Guarda municipal e Polícia Militar.

Para o secretário de saúde do Município o Sr Raimundo Neto foi muito importante esse momento de conscientização para população, pois acredita que o meio de educar a população sobre a educação no trânsito seja realmente por meio de atividades como essa.

Já para o coordenador do Samu Maurício Almeida esse momento foi de extrema importância para o município e que é necessário cada vez mais fazer a saúde pública acontecer. O evento contou com a participação do Prefeito Adelbarto Santos, vereador Francisco da Padaria e dos secretários, Hellaine Wiselle da secretaria de assistência social e também do secretário de saúde do município Raimundo Neto.

Leia Também:  Luna Roberta é eleita a Miss Franciscoense em desfile nas comemorações da Semana Cultural

Fotos: Samu de São Francisco do Maranhão

© Reuters/Direitos Reservados

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Em louvor a Deus, São Francisco do Maranhão terá culto em dezembro com a cantora Bruna Karla

Publicados

em

São Francisco do Maranhão vai receber no dia 20 de dezembro a cantora gospel, Bruna Karla, um dos eventos mais aguardados do ano pelo público evangélico do município.

A informação foi publicada pelo prefeito Adelbarto Santos em seu perfil social nesta segunda-feira (29). Aos 32 anos, Bruna Karla já é considerada um dos grandes nomes do gospel no Brasil. Seu primeiro álbum foi gravado aos 11 anos, tendo atualmente quatro indicações ao Grammy Latino.

De acordo com Adelbarto, será um culto de louvor e gratidão a Deus. “Tivemos um ano muito difícil, mas se não fosse a misericórdia e o amor de Deus não estaríamos aqui, por isso devemos agradecê-lo em todo tempo!”, disse o gestor.

O culto está previsto para as 19h na Praça de Eventos de São Francisco do Maranhão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos do Ceti Polivalente terão aulas presenciais em Amarante, a partir de agosto
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA