AMARANTE

POLÍTICA

Requerimento pede voto de louvor e menção honrosa à Polinter

Publicado em

POLÍTICA


A realização de obras pelo Governo do Estado e a aprovação de votos de louvor e menção honrosa à Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí) e a várias entidades foram temas de requerimentos de autoria dos deputados estaduais lidos no pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira (27).

Projeto de Lei de autoria do deputado João Madison (MDB), que dispõe sobre a criação do Conselho Tutelar de Proteção Animal do Piauí, também, foi lido no pequeno expediente. O Projeto de Lei seguirá agora para apreciação da Comissão de Constituição e Justiça.

O deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, requereu ao diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, a recuperação da pavimentação asfáltica da rodovia PI-249 que liga os municípios de Paes Landim e Socorro do Piauí, na região Sul do estado.

Dois requerimentos foram apresentados pela deputada Teresa Britto (PV) pedindo aprovação de voto de louvor à Paróquia Nossa Senhora do Rosário pelos seus 35 anos de existência e de menção honrosa ao Centro da Juventude Santa Cabrini pelos 21 anos de atuação em favor de crianças e jovens piauienses.

Leia Também:  Henrique Pires pede a regularização no abastecimento de água do município de Cajazeiras

O deputado Firmino Paulo (Progressistas) apresentou requerimento pedindo voto de louvor à Polinter pela realização de operação nos últimos dias 24 e 25 deste mês quando foram apreendidas, dentre outras coisas, nove carcaças de veículos roubados, 36 motores e dois veículos roubados.

Também foi lido requerimento da deputada Lucy Soares (Progressistas) pedindo informações à Prefeitura de Teresina sobre o contrato número 9055094/2020 assinado com a Caixa Econômica Federal.

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Votação do Orçamento altera composição da Assembleia Legislativa

Publicados

em


Os deputados Fábio Novo (PT), Fábio Xavier (PL), Hélio Isaías (Progressistas) e Janaínna Marques (PTB) deixaram os cargos que ocupavam no Executivo para retornar à Assembleia Legislativa e participar da votação do Orçamento do Estado o ano de 2022, estimado em R$ 14,6 bilhões. As exonerações a pedido foram publicadas no Diário Oficial dos dias 26, 29 e 30 de novembro e os parlamentares já devem participar da discussão da lei orçamentária.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Vaticano, Wellington cobra que países ricos paguem taxas de compensação por danos ambientais
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA