prossegur

Quadrilha faz família refém na Bahia, rouba empresa de segurança e foge em direção ao Piauí

Polícia

A sede da empresa de transporte de valores Prossegur foi explodida no município de Barreiras, Oeste da Bahia, por volta de 1h50 após uma quadrilha cercar o quarteirão onde fica a sede.
Houve troca de tiros com a polícia por mais de meia hora. Na ação, um militar ficou ferido com um tiro no pé. Ele recebeu atendimento no Hospital do Oeste e passa bem.
Uma vendedora identificada como margarete de Souza Ferreira afirmou que estava dormindo e acordou assustada com o barulho.
“Fique com medo quando ouvi as explosões, e fiquei dentro de casa. Soube que quem mora ainda mais perto da Prosegur teve o portão de casa todo atingido por tiros”, disse Margarete.
A sede da empresa Prossegur foi alvo de várias explosoes após o bando explodir a parede de uma residência ligada à empresa. O bando era composto por mais de dez criminosos fortemente armados.
O delegado Joaquim Rodrigues disse ao G1 que os bandidos usaram a residência para ter acesso à sede da empresa Prossegur.

A prossegur não informou o valor roubado

A família foi feita refém durante a ação. Nenhum dos moradores ficou ferido. O delegado disse ainda que o dinheiro foi levado, mas a quantia não foi revelada.
A Polícia Militar do Piauí informou ao Somos Notícia que dois carros fortes acabaram sendo explodidos dentro do estabelecimento. “Foram abandonados um Ford Ranger e uma Hillux. A fuga se deu no Sentido Piauí pela BR-135”, disse o policial Arleuson Ferreira.
Uma caminhonete foi usada pelos bandidos e logo foi queimada no intuito de atrapalhar as perseguições policiais.
A PM afirma ainda que o veículo de um casal que estava voltando de um aniversário foi tomado de assalto. O carro foi localizado em uma localidade conhecida como ‘Pedra de Cal’.
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia também localizou outro carro utilizado pelos criminosos, que foi abandonado carregado de explosivos à altura do Km-173, da BR-135. O veículo foi recolhido pela PRF.
A Prossegur afirmou em nota que nenhum dos seus funcionários foi ferido. Ela diz ainda que se disponibiliza para colaborar com o andamento das investigações.
Edição e postagem: Denison Duarte
Colaboração: Polícia Militar do Piauí

Fotos enviadas ao Somos Notícia pela Polícia Militar do Piauí

prossegur
prossegur
prossegur
 

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário