AMARANTE

Notícias de Elesbão Veloso

Polícia Civil realiza prisão por homicídio em Elesbão Veloso

Publicado em

Notícias de Elesbão Veloso

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Elesbão Veloso-PI, deu cumprimento em 16/07/2021, ao mandado de prisão preventiva do nacional de iniciais O.N.B., pelos crimes de homicídio doloso, ocorrido no início da manhã de 12 de julho de 2021.

O crime ocorreu na zona rural de Francinópolis-PI, quando a vítima saiu de casa para fazer caminhada e foi morta a golpes de faca.

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de matar desafeto a facada durante briga em Curral Novo é preso em rápida ação da Polícia Militar
Propaganda

Notícias de Elesbão Veloso

Suspeito de matar esposa a facadas em Elesbão Veloso é preso após se entregar no GPM

Publicados

em

gerente rendido por bandidos em Caraúbas do Piauí

O homem apontado como suspeito de matar a facadas a esposa Francisca Lopes da Mota Silva – de 48 anos, foi preso neste domingo pela Polícia Militar. O crime aconteceu no dia 08 de julho na zona rural de Elesbão Veloso, a 168 km de Teresina.

A mulher foi morta na residência do casal, que fica na comunidade Betônica. O suspeito do crime fugiu, logo após a ocorrência.

Ele estava sendo procurado desde o assassinato. a Polícia estava fazendo diligências com o intuito de encontrá-lo. O soldado Amador, da Polícia Militar de Elesbão Veloso, disse que as buscas foram intensificadas no município de Elesbão Veloso.

“Os policiais concentraram as ações na Zona Rural e posteriormente no perímetro urbano em Elesbão Veloso, haja vista que o suspeito possui uma casa na cidade e as informações obtidas confirmavam a sua presença na região”, informou ao G1 o soldado.

A prisão foi realizada depois que o suspeito decidiu se entregar na manhã deste domingo. Ele foi até a sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Elesbão Veloso.

Leia Também:  Cantor Saulo Dugado reúne músicos para live solidária em benefício de artistas de Elesbão Veloso

“Em razão do cerco montado pela Polícia Militar e sentindo-se acuado, ele se dirigiu nesta manhã até o GPM do município, ocasião em que recebeu voz de prisão. De imediato, foi realizada a sua condução e apresentação na Delegacia Regional de Valença para autuação pelo crime de feminicídio”, disse o policial militar.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA