Na manhã desta quarta-feira(8), um trabalho realizado pela Polícia Civil, resultou no cumprimento de um mandado de busca de apreensão contra um imóvel, na cidade de Tutóia, de propriedade de um homem, de 23 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia da cidade, com apoio da Guarda Municipal.
Durante o cumprimento da ordem judicial, no bairro Comum, os agentes de segurança encontraram maconha e crack, além de um revólver calibre.38, municiado com numeração raspada; uma pistola 6.35mm; balança de precisão; invólucros supostamente para acondicionamento do entorpecente; uma balaclava e cerca de 593,00 (quinhentos e noventa e três reais) em variadas cédulas.
Segundo as investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia de Tutóia, o alvo é suspeito de integrar uma organização criminosa atuante na cidade, sendo o responsável por alugar armas de fogo para a realização de assaltos na cidade.
Diante das evidências de crimes encontradas na residência, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O investigado será encaminhado para a unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post