AMARANTE

Notícias de Paulistana

Pré-Enem Seduc: Na Estrada é realizado em Paulistana

Publicado em

Notícias de Paulistana

 

Cerca de 100 estudantes acompanharam presencialmente a segunda revisão Pré-Enem Seduc: Na Estrada, realizada na manhã deste domingo (22), em Paulistana, cidade sede da 17ª Gerência Regional de Educação (GRE). Outros milhares acompanharam as aulas pela página do Canal Educação no Youtube e pelo Facebook.

A revisão foi apresentada pelos coordenadores Wellington Soares e Viviane Carvalhedo. Os estudantes da rede revisaram as disciplinas para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de Linguagens, com a professora Hildalene Pinheiro; Química, ministrada pelo professor Feijão; Matemática, com Fabiano Macêdo; Física, com Francelle Queiroz; Redação, com Francisco Rufino; Biologia, com Tércio Câmara; e Ciências Humanas, com o professor Thiago Ramos.

Segundo a diretora da Unidade de Educação com Mediação Tecnológica (UEMTEC), Viviane Carvalhedo, as revisões presenciais estão sendo ampliadas aos municípios com público reduzido e marcará.

“Estamos a menos de cem dias para a realização das provas do Enem e, ainda neste mês de agosto, vamos iniciar a programação do Pré-Enem Na Estrada, que irá percorrer o Piauí levando o reforço de aulas para que os estudantes tenham o apoio pedagógico e emocional. As revisões nos municípios contarão com número reduzido de alunos na forma presencial, seguindo todos os protocolos sanitários determinados pelo COE, e será transmitida pelo Canal Educação. Esta é mais uma ação de mobilização para que o estudante piauiense tenha mais segurança no momento de fazer a prova do Enem 2021”, finaliza Viviane Carvalhedo.

Leia Também:  Adolescente é flagrado com droga por militares do 20° BPM em Paulistana

Neste domingo, os estudantes também acompanharam a 11ª edição do Pré-Enem Live transmitida pelo Facebook e YouTube do Canal Educação em concomitância com o Pré-Enem Seduc: Na Estrada, direto de Paulistana.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Paulistana

Policiais de Paulistana presenciam mulher desmaiando após agressões; companheiro recebeu voz de prisão

Publicados

em

gerente rendido por bandidos em Caraúbas do Piauí

Na noite dessa quarta-feira (20) o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana foi acionado após denúncia de que um homem estaria agredindo a companheira na rua Lourival Parente, no bairro Santo Antonio.

O caso de violência doméstica resultou na prisão do agressor. De acordo com o comandante do 20º BPM, major Félix, ele foi apresentado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. Segundo ele, policiais presenciaram a vítima desmaiando na residência.

“Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a veracidade da denúncia, onde chegou a ver a vítima desmaiando. Esta foi socorrida para o Hospital Regional e o agressor preso em flagrante”, disse o major.

O autor das agressões foi identificado apenas pelas iniciais M.V. dos S. N.. Ele deverá responder pelo crime de violência doméstica e se encontra à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais de Paulistana presenciam mulher desmaiando após agressões; companheiro recebeu voz de prisão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA